Nossa empresa instalou um estande de 70 m2 com soluções para divulgar a construção sustentável e eficiente com produtos LP
Mais uma vez, a LP Brasil esteve presente na mais importante feira de construção da América Latina, a FEICON, que aconteceu de 2 a 5 de abril no Expo São Paulo no Brasil. Com um estande de 70m2 e 7 m de altura, a empresa apresentou soluções e vantagens dos produtos LP para a construção.
Esta 28ª edição da FEICON contou com mais de 600 expositores (31% a mais que no ano anterior), entre os mais destacados da construção civil e arquitetura, além de fabricantes e representantes de milhares de marcas em todo o mundo. Nos quatro dias de feira, foram registrados 102,5 mil visitantes qualificados do setor de construção, compradores de todos os estados do Brasil e de mais de 16 países.
A LP Brasil contou com toda a equipe de gestão comercial que atendeu integralmente aos visitantes que compareceram ao estande para conhecer mais detalhes sobre os produtos e a forma como nossa empresa atua comercial e logisticamente. O resultado foi muito positivo, pois foram gerados 800 prospects, além de divulgarmos nossa marca para o mercado bem como para os milhares de visitantes que compareceram à feira.
A FEICON continua fortalecendo seu papel como encontro estratégico para o lançamento de novos produtos, serviços e tecnologias que impulsionam novos negócios, relacionamentos e parcerias para movimentar o mercado ao longo do ano. E como nas edições anteriores, a feira reuniu economistas, representantes do poder público e do setor privado para debater sobre o cenário industrial, os rumos da economia e os projetos atuais, ajudando a proporcionar uma visão 360º nos diferentes ramos de atividade.
“A FEICON tem como uma de suas principais premissas gerar conhecimento e apresentar informações de qualidade para o desenvolvimento técnico dos profissionais do setor da construção, por isso estamos satisfeitos com o trabalho realizado na feira, pois aproximamos nossas soluções e produtos do universo de especialistas que buscam aprimorar processos e sistemas construtivos”, afirmou Paulo Leite, Diretor Comercial da LP Brasil.